A Juliana precisa da sua ¨Mão Amiga¨.

Por Antonio Nogueira 06/07/2020 - 20:57 hs

É só bater palmas na casa de Celso Ramos Aristimunho, de 60 anos, para ver que ali mora alguém diferente. Com jeito calmo e de voz baixa, o dono abre as portas sorridente ao saber que mais uma vez alguém se interessou pela sua maior obra de arte, o Fusca batizado de Transformers, completamente reformado com materiais recicláveis.

Pessoas conhecidas chamavam Celso de louco e homem sem juízo, por recolher tanto material. Mas decidido a mudar de vida, ele deu de ombros para os comentários e continuou a revirar o lixo. "Me chamavam de mendigo e fora do juízo, mas eu falava para todo mundo que 

Transformer - Foi assim que conseguiu criar o Fusca Transformers. "Tudo que tem nele é peça que ferro-velho joga fora. Eu não descarto nada". O carro tem bagageiro no teto, ventilador adaptado no interior e lâmpadas por todos os lados. "É a minha máquina", se orgulha.

Tem gente que questiona sua formação e o que lhe motiva a revirar o lixo. "Sou formado, mas muita coisa caducou na minha cabeça, não tenho mais condições de voltar a trabalhar com isso (Administração). Sinto-me bem inventando coisas".

Celso Ramos fez um carro com produtos recicláveis  para ajudar a sobrinha Juliana, Menina bi-polar desde 5 anos, agora c/36 anos.

Ele faz um APELO. A ideia dele é achar uma forma de continuar ajudando a menina. Por conta da pandemia, as ajudas diminuíram. Ele acredita que algum local como shopping, Supermercados e/ou Empresas outras, possam contratar o carro, ficando no local como vitrine/24hs, para clientela visitar, tirar fotos e vídeos.

AJUDA ONLINE: Banco Brasil, Ag-0048-5, CC 15613-2- Vânia Ramos Aristimunho (TUTORA)- Whatsap:(67)99185.6996.- 

SOBRE O CARRO: Conhecido na mídia e reciclável, 5 anos de trabalho artesanal feito por Celso Ramos Aristimunho-62 anos-Whatsap: (67)98408.3577

Não é GOLPE nem FAKE, diz Celso.

Se alguém tiver interesse de ajudar Celso, os telefones para contato são (67) 98444-3110 ou 984083577.